sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos os meus caminhos me levam até você, todos os meus olhares são de encontro ao seu, todas minhas forças me levam ao teu olhar, todos os meus abraços me levam aos teus braços, todos os meus carinhos meu levam as tuas mãos, todas as minhas palavras me levam as tuas canções, todos os meus beijos me levam a tua boa. E eu, me levo exclusivamente a você.
( CidinhaAndrade 23:54 )

Todos os meus post's são dedicados a você, só a você e somente a você, por que você é a pessoa mais maravilhosa da minha vida, e não importa quantas pessoas vão olhar esse blog, não importa quantas pessoas vão comentar esse blog, o que importa é que eu vou sempre estar aqui postando sobre nós, sobre eu, sobre você...
nossos dias, nossas horas, nossas tristezas e nossas alegrias vão estar escritas aqui, por que você nasceu pra mim e eu nasci pra você e pra sempre vai ser assim, que esse nosso amor nnca tenha fim ...




ps- nós não tinhas nada pra falar hoje um pro outro mesmo assim nosso silêncio ficou calado e nossas bocas se beijaram, tem coisa melhor do que passar o dia com o homem da sua vida?
fui no centro com meu amor, depois assistimos malhação juntos na casa dele, em seguida ele veio aqui pra casa e ficou até 22:25, não tinhamos nada pra falar, os assuntos se sessaram, mesmo assim nós vencemos mais um dia e estamos juntos, por que assim fooi permitido por Deus, e assim vai ser até quando Ele quiser ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário