segunda-feira, 17 de maio de 2010

As coisas fucionam direito quando se começa a entender elas, basta você saber onde quer ir...
se seus pés apontam pra o direito, é do lado direito que você vai, a não ser que você queira mudar o rumo das coisas. A beleza das pessoas está no caráter dela, isso é fato!
ah coisas que eu não consigo entender, como você mudou tanto, mas tanto...
cresceu, ta mais maduro, tem boa personalidade, tem caráter.
bê, tem coisas na vida que só o tempo mostra, eu não sei nem por que eu tô falando isso, mas tenho certeza que depois vou entender tudo.
sobrevivemos mais um dia nesse mundo, nós dois ainda unidos, graças a Deus...
e hoje é mais um dia do mês que devemos comemorar, sabe néah amor, todo dia 17 de cada mês, nós comemoramos mês de namoro, hoje estamos fazendo 1 ano e 4 meses de namoro e eu estou muito feliz cokm isso lucas...
nós já passamos por tantas coisas, nosso namoro já chegou tantas vezes a um fio, mas estamos aqui sempre & sempre, unidos pela força do Senhor...


















ps- o tempo não pode apagar nosso amor, eu irei contg para onde for, as muitas águas não poderão afogar, o que Deus uniu não vai apagar...
eu te amo muito bê (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário