quinta-feira, 13 de maio de 2010



galera, é meu primeiro dia aqui no blog.
Eu gosto muito de escrever, por isso que o fiz. Espero poder escrever bastante coisa aqui, que sejam úteis a todos, também quero sugestões, conselhos e blá-blá-blá. Hoje tô de boa, já vi meu amor, ele acabou de ir pro colégio, daqui a pouco ele ta passando por aqui novamente!
espero agradar vocês com um pouco da minha loucura ou da minha realidade, dura e crua.
Essa foto ai que tem como título: 'O vento não sopra a favor de quem não sabe onde ir', peguei de um fotolog ai, que tem uns desenhos bem legais. Talvez não tenha nada haver com meu post, mas eu tava em dúvida em que imagem colocar, preferi um desenho ao invés de uma foto minha, de vez e nunca eu tenho uns ataques de amnésia e esqueço oq falar como ta acontecendo agora, mas de pouquinho em pouquinho vou voltando ao meu estado normal...
Espero de coração que vocês gostem do que eu vou postar aqui todos os dias!
Eu achei melhor fazer esse blog que poucas pessoas olham, do que escrever meus pensamentos, irônias e egoísmo no meu fotolog, tem muita gente que acha ruim, ex: meu namorado ;S
enfim, que vocês se divirtam muito aqui e que gostem das minhas verdades, espero também não ter problemas com ninguém ;D
Obrigado, tudo de melhor & volte sempre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário