sábado, 15 de maio de 2010


eu tenho algo que ninguém pode tirar, algo que foi me dado por Deus, algo que a dificuldade, a tristeza, o desapego, a raiva, a inveja, a intriga e as fofocas não podem tirar, Deus me deu a vida, Deus me deu o entendimento, Deus me deu o AMOR...
tem coisas que são pra sempre, coisas que o tempo não apaga e que as ondas de angústias não afogam, o meu amor por você é assim; algo como o vento que eu não posso tocar, mas que eu sinto de uma forma inexplicável.
Já disse pra você parar de suas manias de pedir pra que eu diga o tamanho do meu amor, eu já cansei de dizer a você que NINGUÉM sabe que tamanho tem o infinito.
Eu sei que nossa história não pode ter começo, meio e fim, por que ela vai ser pra sempre um eterno recomeço, e nada vai mudar esse fato!
talvez minhas palavras estejam um pouco erradas, não no modo de escrever e sim no sentido, mas de certa forma eu não ligo, eu não ligo mesmo, por que o que importa não é o que se fala é o que se sente, e agora eu tô com um sentimento que se resume em três palavras: Eu te amo.








ps- hoje eu fiz o que tinha que fazer, agora tou com uma cólica horrível, cólica essa que ta me permitindo falar com bastante coerência, bastante sinceridade, isso não quer dizer que minhas palavras não sejam sinceras elas são mais sinceras do que qualquer coisa que possa sair de mim, mas agora ta saindo de uma forma hein...
meu amor veio aqui bem cedo, fomos para a piscina, ficamos abraçadinhos, depois ele teve que ir jogar...
eu fui lá pra tia mila...
cheguei em casa, fiz o que tinha que fazer, fiquei esperando ele chegar, ficamos lá fora...
brigamos um pouquinho que é de lei, depois agnt entrou, ficamos deitado aqui na cama e assistimos quase até o final, do fim da novela viver a vida..
então nos despedimos e mais uma vez eu tenho que aguentar passar a noite sem ele, pra mim é um tormento chegar a hora de dizer, tchau até amnhã :S:S
aaah, amanhã?
niver do meu príncipe *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário